Monitoramento do contrato de transporte escolar

A equipe do Observatório de Gestão Pública de Londrina realizou na última sexta-feira, dia 16 de maio, o monitoramento do contrato de transporte escolar do Distrito de Lerroville. Entre os pontos observados, está o fato de que a empresa que realiza o serviço ganhou a dispensa com o nome de Catuaí Eirelli, porém ainda mantém o nome Kalunga. Segundo os funcionários, a empresa está há mais de 23 anos fazendo este serviço.

Além disso, no geral, os ônibus que transportam os alunos apresentam bom estado de conservação, mas têm alguns em condições ruins, com muita poeira e terra. Por sua vez, a empresa é responsável pela manutenção dos veículos. Ainda, os motoristas aproveitaram para comentar com a equipe do Observatório sobre as péssimas condições da estrada, o que dificulta o trabalho e aumenta os custos de manutenção.

A partir do que foi observado no monitoramento, a equipe do Observatório vai produzir um relatório, apresentando as inconsistências, e encaminhá-lo para as secretarias municipais de Educação e de Gestão Pública. 

 

Comentários (0)
Escrever um comentário
Seus Detalhes de Contato:
Comentário:
[b] [i] [u] [s] [url] [quote] [code] [img]   
:D:angry::angry-red::evil::idea::love::x:no-comments::ooo::pirate::?::(
:sleep::););)):0
Segurança
Você está aqui: Home Saiba Mais ARTIGOS Monitoramento do contrato de transporte escolar