Participe!

OGPL abre inscrições para o Prêmio Boas Práticas em Conselhos Municipais de Londrina

Data publicação: 16/10/2019

Estão abertas até 13 de novembro as inscrições para o Prêmio Boas Práticas em Conselhos Municipais de Londrina, uma promoção do Observatório da Gestão Pública de Londrina (OGPL). A segunda edição do evento ocorrerá durante a VI Semana Municipal de Transparência, Cidadania e Controle Social, cujo tema é “Cidadania Plena, o Controle Social e os Conselhos de Políticas Públicas”. A semana será realizada de 25 a 29 de novembro e os vencedores do prêmio serão anunciados no dia 29 de novembro. 

Podem ser inscritos projetos desenvolvidos por conselhos municipais com atuação em Londrina, exceto o Conselho Municipal de Transparência e Controle Social, por ser organizador da semana. O objetivo do prêmio é identificar e dar publicidade aos bons projetos que vêm sendo desenvolvidos pelos conselhos municipais com atuação em Londrina, com foco em controle social, participação da comunidade, transparência, eficiência e promoção da cidadania.

As inscrições devem ser feitas preferencialmente via online pelo link http://abre.ai/premioconselhos. Podem ser anexados vídeos ou fotos da iniciativa. . O julgamento do prêmio será em duas etapas. Na primeira, entre os dias 14 e 19 de novembro, uma comissão formada por membros do Observatório de Gestão Pública fará a seleção de sete finalistas, que serão anunciados no dia 19 de novembro no site e nas redes sociais do Observatório.

 A segunda etapa será realizada em solenidade pública durante a Semana de Transparência, no dia 29 de novembro. Na ocasião, cada finalista terá dez minutos para apresentar as iniciativas aos jurados. Os cinco projeto melhor avaliados serão premiados com troféus e certificados em cerimônia pública, com divulgação na imprensa local e regional. 

Confira no anexo o regulamento completo e o link de inscrição

INSCRIÇÃO: http://abre.ai/premioconselhos

Parceiros