Participe!

Câmara Municipal homenageia Observatório

Data publicação: 02/07/2019

O Observatório da Gestão Pública de Londrina receberá o Diploma de Reconhecimento Público conferido pela Câmara Municipal e pela Prefeitura. A iniciativa de homenagear o OGPL pelos serviços prestados em defesa da transparência e na fiscalização dos gastos públicos da cidade é do vereador Tio Douglas e teve apoio dos demais vereadores. A cerimônia será no dia 5 de julho (sexta-feira), às 20 horas, na Sala de Sessões da Câmara.

O parlamentar justificou que a entrega da honraria busca ressaltar a importância da instituição para a eficácia e transparência na aplicação dos recursos públicos no município. Em 2019, o OGPL completa dez anos de criação.

O presidente do OGPL, Roger Trigueiros afirmou que receber a homenagem da Câmara é o reconhecimento de que a entidade cumpre o papel para o qual foi criada. “Além disso, ratifica o desafio e o compromisso do Observatório de melhorar ainda mais sua atuação”, avaliou

O Diploma de Reconhecimento Público – honraria que a entidade vai receber na Câmara Municipal – destina-se às pessoas físicas ou jurídicas, órgãos e entidades que pela sua atuação ou pela sua qualidade humana, cívica, intelectual, política ou profissional tenham se destacado em benefício da comunidade. A solenidade será realizada na sala de sessões do Legislativo,com transmissão online pelo site da CML e pelo canal da Câmara no Youtube.

Parceiros