Participe!

Observatório de Gestão Pública lança reunião aberta mensal para a comunidade

Data publicação: 28/04/2022

O Observatório de Gestão Pública de Londrina (OGPL) realiza no dia 2 de maio, às 11h30, a primeira edição da Reunião Aberta do OGPL. Com o retorno dos encontros presenciais, a entidade passa a abrir as portas dos encontros semanais da equipe para a comunidade, uma vez por mês, sempre na primeira segunda-feira, na sede do Observatório (Rua  Ana Neri, 300, sala 302).

Ana Santos, vice-presidente do OGPL, explica que as reuniões da entidade sempre foram abertas ao público. “Com a pandemia de covid-19 e a migração dos encontros para a modalidade online, diminuiu o número de pessoas que vinham espontaneamente para os nossos encontros. A Reunião Aberta é uma iniciativa que busca estreitar nossos laços com a comunidade”, explica.

A ideia é proporcionar um espaço para as pessoas conhecerem o trabalho do Observatório, as análises realizadas e também expor suas observações sobre a cidade. “Sempre que for de nossa competência, vamos analisar as demandas trazidas pela população”, reforça.  

Outro objetivo da Reunião Aberta é divulgar o trabalho do Observatório e atrair atenção de mais voluntários para atuarem na entidade. 

Para informações sobre a reunião, entre em contato pelo whatsapp do OGPL: 43 99942-1414

Parceiros