OGLP promove reunião sobre estradas rurais

O OGLP promove no próximo dia 14 de setembro, às 17 horas, uma reunião pública sobre as estradas rurais de Lerroville e o impacto da má conservação das mesmas na educação da população dos distritos rurais da região. O secretário municipal de agricultura, João Mendonça da Silva, participará do debate para esclarecer sobre os critérios de manutenção das vias. O Observatório convidou também moradores e lideranças dos distritos rurais para participarem da reunião e exporem as dificuldades enfrentadas. O encontro é aberto a toda comunidade.

A equipe do OGPL decidiu abrir debate sobre o assunto após monitorar o contrato de transporte escolar que garante o serviço no distrito. Ao visitar a localidade para fiscalizar as condições dos ônibus, detectou que os veículos que transportam os alunos apresentam - em geral - bom estado de conservação, mas observou que, nos dias de chuva, a maioria não consegue cumprir o trajeto por causa do mau estado de conservação das estradas.

Com a reunião, o objetivo da entidade é dar voz aos moradores e cobrar soluções do poder público para garantia do direito básico à educação, previsto inclusive no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Serviço:

Reunião sobre transporte rural

Dia 14 de setembro

17 horas

Sede do OGLP - Rua Ana Neri, 300, sala 302

Comentários (0)
Escrever um comentário
Seus Detalhes de Contato:
Comentário:
[b] [i] [u] [s] [url] [quote] [code] [img]   
:D:angry::angry-red::evil::idea::love::x:no-comments::ooo::pirate::?::(
:sleep::););)):0
Segurança
Você está aqui: Home Imprensa NOTÍCIAS OGLP promove reunião sobre estradas rurais