Observatório de Londrina faz eleição para nova diretoria

EleiçãoUma nova diretoria do Observatório de Gestão Pública de Londrina (OGPL) será eleita para o biênio 2015-2017. O pleito está marcado para o dia 16 de março e, no dia 23, tomam posse os novos representantes.

No dia 5 de fevereiro foi publicado no Jornal de Londrina e na Folha de Londrina o edital para convocação da eleição e da aprovação de contas dos anos de 2013 e 2014. O registro de chapas pode ser feito até o dia 11 de março, com a candidatura de qualquer associado do OGPL com mais de um ano de atuação.

A chapa deve ser composta por presidente, vice-presidente, diretor administrativo-financeiro e vice, diretor de controle social e vice, além de três membros para o Conselho Fiscal com seus respectivos suplentes.

No dia 12 de março, o atual presidente do OGPL, Waldomiro Grade, vai nomear a comissão eleitoral e, no dia 13, vence o prazo para impugnações de candidatura. A eleição será realizada no dia 16 de março, entre 14h e 20h, na sede da associação, localizada na Rua Deputado Fernando Ferrari, 160.

No dia 23 de março haverá uma cerimônia pública para a posse da nova diretoria, com a prestação de contas para a comunidade da chapa que deixa o cargo, encabeçada por Grade e que tem como vice-presidente o jornalista Fábio Cavazotti.

Você está aqui: Home Contato Uncategorized Observatório de Londrina faz eleição para nova diretoria