Participe!

Abertas inscrições para o Prêmio de Boas Práticas na Administração Pública em Londrina

Data publicação: 25/09/2018

Estão abertas até 21 de outubro as inscrições para a segunda edição do PRÊMIO DE BOAS PRÁTICAS NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA DE LONDRINA. O concurso é promovido pelo Observatório da Gestão Pública de Londrina e tem o objetivo de reconhecer e dar publicidade a bons projetos que vêm sendo desenvolvidos pelos órgãos públicos com atuação no município. Os cinco vencedores do Prêmio serão anunciados no dia 7 de novembro, durante a V Semana de Transparência e Controle Social de Londrina, que será realizada de 05 a 07 de novembro de 2018.

Podem se inscrever projetos das áreas de transparência e eficiência; controle social e participação da comunidade; e promoção da cidadania. É obrigatório que as iniciativas sejam desenvolvidas por órgãos públicos órgãos públicos municipais, estaduais e federais sediados em Londrina. Os vencedores serão agraciados com troféu e certificado e terão seus esforços divulgados nas mídias do OGPL. “O objetivo da entidade é incentivar e mostrar à sociedade as inovações promovidas pela administração pública, com vistas ao controle social, participação da comunidade, transparência, eficiência e promoção da cidadania, valorizando os esforços e fomentando novas iniciativas”, afirma Jaqueline Claudino, assessora administrativa do OGPL. Além disso, a entidade busca auxiliar a construção de um ambiente cada vez mais cooperativo entre servidores públicos, em favor da qualidade da administração pública e dos serviços oferecidos por ela.

Todos os inscritos serão avaliados por uma comissão do OGPL, que vai selecionar dez finalistas. A comunicação sobre os projetos selecionados para a fase final se dará através do site e das redes sociais do Observatório no dia 1º de novembro de 2018. A segunda etapa do julgamento será feita por um corpo de jurados formado por cinco membros de entidades locais. No dia 7 de novembro, durante a V Semana de Transparência e Controle Social de Londrina, os 10 projetos finalistas participarão de uma solenidade pública, a partir das 19h30, no auditório da Prefeitura (Av. Duque de Caxias, 635) – ocasião em que terão até dez minutos cada para apresentar suas iniciativas ao corpo de jurados, que escolherão os cinco vencedores.

O regulamento completo está disponível em:

Regulamento Prêmio Boas Práticas 2018

Parceiros